sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

CRIE METAS EM 3 PASSOS





                 1) Quais são minhas habilidades?
            2) O que estou disposto a fazer para chegar onde eu quero?
            3) O que isso acarretará para minha vida?

        Muitas pessoas querem, mas não conseguem colocar em prática por não responderem a essas perguntas. Não adianta querer algo que está fora das minhas limitações como por exemplo já sou adulta, mas quero me tornar uma competidora de ginastica olímpica, isso seria possível? Claro que não é necessário ter começado muito antes para ser uma atleta, então somente nessa pergunta esse objetivo de vida já deve ser descartado.

       
Ainda existem pessoas que conhecem suas habilidades e limitações, no entanto não querem se esforçar para alcançar o que desejam. Tudo que fazemos para que dê certo é necessário esforço. Os maiores nomes de sucesso em suas conquistas, tiveram que tentar várias vezes para que desse certo.
Por outro lado há pessoas que tem habilidades, são esforçadas, mas não pensam nas consequências de suas ações. O que você quer hoje será suficiente amanha? Irá te satisfazer? Essas são questões que precisamos colocar no papel para compreendermos onde queremos chegar com nossos objetivos.


Versículos:

"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.’’ Isaías 55:8,9

Nenhum comentário:

Postar um comentário