NOSSA MISSÃO

''Então ele (Jesus) disse: Vão pelo mundo inteiro e anunciem o evangelho a todas as pessoas.'' Marcos 16:15


Escrevemos estas mensagens para que todos tenham a oportunidade de conhecer a Alegria Verdadeira. Jesus quer transformar vidas, famílias, histórias e nações, assim como tem feito conosco. Ele quer transformar sua vida, basta deixar Jesus entrar em seu coração.


''Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.'' João 3:16

Jesus morreu em uma cruz para nos salvar. Hoje você tem a oportunidade de fazer parte da família de Cristo. Se quiser receber Jesus em sua vida, basta pedir a Ele que venha morar em seu coração. Você pode usar esta oração como modelo:



Senhor Jesus, reconheço que sou pecador, e que o Senhor morreu na cruz para me salvar. Peço agora que entre em meu coração e transforme a minha vida. Em nome de Jesus, amém.

Creia em Jesus e desfrute da VIDA ABUNDANTE que só Ele pode lhe oferecer!

Fale Conosco


Muitas vezes em nossas vidas passamos por momentos difíceis e não temos ninguém para buscar ajuda, nos queremos ajudar você em qualquer situação que você não esteja encontrando solução, Deus tem uma palavra exclusiva para sua vida.

Se você tem passado por problemas e não consegue resolver sozinho, entre em contato conosco através do e-mail:

estilodevidaemjesus@gmail.com

Nos teremos o prazer de atender você. Você não está sozinho, Jesus está com você em todos os momentos.

Entre em contato conosco, estamos aguardando seu e-mail. Teremos o prazer de lhe responder.


Uma Palavra de Vitória espera por você!

Um comentário:

  1. Uma Palavra de Vitória é aquela que se diz em nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo, Párabéns e que continue sempre essa missão em nome dele!
    A missão de mostrar as nações quem é o Salvador...

    ResponderExcluir