sexta-feira, 1 de maio de 2015

O Fim está próximo!




''E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque
Número de mortos após terremoto no Nepal vai a 6.204 e
 13.932 feridos de acordo com o último boletim oficial
 nesta sexta feira.
forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim. Portanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares.'' Mateus 24:6-7

Cada dia que passa vemos a Palavra de Deus se cumprindo quanto ao que iria acontecer no final dos tempos. Se você não acredita as provas estão bem aí. Este infelizmente é um assunto que muitos evitam por medo, mas precisamos ficar atentos aos acontecimentos e nos preparar para eles. Jesus está chamando cada nação, para crer em Jesus Cristo, Ele é o único salvador. Não existe outro caminho para a salvação somente através Dele.


''Mas todas essas coisas são o princípio das dores. Então sereis entregues à tortura, e vos matarão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos hão de se escandalizar, e trair-se uns aos outros, e mutuamente se odiarão.'' Mateus 24:8-10


Todo aquele que negar a Cristo já está condenado, diz a Palavra de Deus. Se o seu país não está em perseguição, isso não acontecerá por muito mais tempo. Precisamos estar firmes na fé. Anunciar a palavra de Deus é um privilégio, e mesmo que um ser humano possa tirar a vida de cristãos, a VIDA ETERNA pertence a todos aqueles que perseverarem até o fim. Seguir a Cristo quando está tudo bem é fácil, mas quando você ou sua família podem pagar um preço alto por amar a Cristo não é fácil. Por muito menos que risco de morte, nós negamos a Cristo através das nossas atitudes contrárias a Palavra de Deus. Jesus pagou o preço pela sua vida, você está preparado para pagar o preço por Ele?


''Igualmente hão de surgir falsos profetas, e enganarão a muitos; e, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.'' Mateus 24:11-12


Hoje vemos muitos falsos profetas se levantando. Como saber se estamos sendo enganados? Jesus nos deixou a sua Palavra, clara, mas muitos são enganados por esperar que seus lideres a ensinem. Desta forma você está sujeito a ser enganado. Muitos tem usado a ignorância do povo para fazer tudo que a Palavra de Deus condena. Jesus foi muito claro em Sua palavra quando disse que muitos curariam enfermos e até expulsariam demônios em nome Dele, mesmo não O conhecendo. A Palavra é o nosso parâmetro de certo ou errado, todos os que falam coisas que não estão na Bíblia, são falsos profetas. Não seja enganado, Jesus não nos deixou órfãos, Ele nos deixou o Espírito Santo, para nos ajudar a discernir todas as coisas.



''Mas quem perseverar até o fim, esse será salvo. E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.'' Mateus 24:13-14


Alguns países ainda não foram alcançados pelo evangelho. Jesus dá oportunidade para que todos conheçam a verdade, mas apenas os que O aceitam como Senhor e Salvador serão salvos. A Palavra de Deus é clara. Se você tem ouvido está mensagem e ainda não entregou sua vida a Cristo, ainda há tempo para você. Não adie mais está maravilhosa oportunidade. Jesus te chama mais uma vez, para viver no reino de Deus. Não existe outra forma, somente através de Cristo. Nada que você faça por você mesmo poderá salvar sua alma. Esta não é uma postagem de tristeza, mas de ESPERANÇA, pois se ainda Jesus não voltou ainda há tempo para a salvação, para vivermos eternamente com Ele.


''Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.'' João 14:6


Quero convidá-lo a orar por nossa nação e pelos missionários que estão em campo. Fazer missões também é interceder, Deus quer nos usar em oração. Não podemos nos esquecer do Nepal, Jesus está chamando este povo a crer em Seu nome. Que Deus possa aquecer nossos corações com o Seu amor, para que possamos permanecer firmes e inabaláveis até o fim. Se você precisa de uma oração especial, deixe seu nome nos comentários abaixo e nos estaremos intercedendo por você e sua família.


''A súplica de um justo pode muito na sua atuação.'' Tiago 5:16b


Entregue sua vida a Cristo. Jesus te chama pelo seu nome para viver eternamente com Ele. Este mundo passará, mas antes, a Palavra do Senhor se cumprirá. Não perca tempo, venha desfrutar da verdadeira vida que Cristo oferece a você!


''Vigiai, pois, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor.'' Mateus 24:42

Nenhum comentário:

Postar um comentário