segunda-feira, 11 de maio de 2015

A Resposta certa para sua vida!























Muitas vezes precisamos de uma resposta para uma decisão importante da vida e não sabemos onde procurar. Eu mesma já me vi diversas vezes em situações onde precisava tomar uma certa decisão difícil e não encontrava a resposta certa. Muitas vezes estas respostas estavam embaixo do meu nariz e eu não conseguia enxergar. Quando situações como essas acontecem é necessário respirar fundo, para não tomar a decisão errada.


''Ao homem pertencem os planos do coração; mas a resposta da língua do Senhor.'' Provérbios 16:1


Acreditar que nós humanos e falhos iremos conseguir acertar todas, é uma grande ilusão, mas Deus nos deu a Sua Palavra para que pudêssemos conhecer qual a vontade Dele para cada situação. A Bíblia apesar de muitos não acreditarem fala a respeito de todos os assuntos importantes da vida. Ainda que você prefira não acreditar nela sem ao menos ter lido uma página, lá com certeza estará a resposta certa para sua vida. Você pode pensar que existem diversos assuntos atuais que não estão na bíblia este é um engano muito comum. Infelizmente muitos preferem acreditar apenas no que ouvem falar e não procuram saber a veracidade das informações. Se você está pensando em tomar uma decisão importante em sua vida, como saber o que Deus pensa sobre o assunto?

''E porque me chamais: Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu vos digo?'' Lucas 6:46


Certo dia eu estava conversando com um grupo de pessoas que tinham como princípio cumprir a vontade de Deus em suas vidas, no entanto, elas tinham certas ideias que não tinham nada haver com o que a Palavra de Deus diz. Então pensei, não adianta nada fingirmos que a opinião de Deus importa para nossas vidas se na hora em que situações que exigem decisões coerentes com os princípios de Deus, fazemos o que achamos certo, sem levar em consideração o que Ele pensa.


''Bem-aventurados os que trilham com integridade o seu caminho, os que andam na lei do Senhor! Salmo 119:1


Hoje vivemos em uma sociedade onde todos teoricamente se importam com a opinião de Deus, mas fazer o que Ele manda e confiar que a vontade de Dele é boa agradável e perfeita parece difícil de mais. Então vemos, lares destruídos, inúmeros divórcios, filhos sendo criados sem pais, abortos e etc. Todo por consequência de não ouvir qual a vontade de Deus. Hoje você e eu temos a oportunidade de tomar uma decisão. A vida é feita de escolhas. Ter Jesus como guia é a melhor escolha que podemos fazer na vida. Hoje eu sei que Ele lutas as minhas lutas e vence as minhas batalhas e Ele quer fazer isso em sua vida.


''Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho.'' Salmo 119:105


Deus quer ajudar você a tomar decisões fáceis e difíceis. A resposta certa que você precisa está em Cristo. Eu não sei qual  a decisão difícil que você precisa tomar, mas tome a decisão de cumprir o querer de Deus e tenha a certeza da vitória. Você quer vencer? Quer ser feliz de verdade? Está com medo de alguma situação que está fora do seu controle? Deus quer te fazer mais que vencedor, quer oferecer a você uma alegria eterna e incomparável e mostrar a você que o controle de TODAS AS COISAS  está em Suas mãos. Deus quer transformar os seus dias atribulados em dias de glória. Viva a plenitude de Deus em sua vida!


''Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.'' Salmo 37:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário