sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Verdade Incontestável























Esta semana, no dia 15 de Fevereiro, um grupo Islâmico executou 21 homens cristãos egípcios, sequestrados há alguns meses na Líbia, na cidade de Sirte. Ao contrário do que dizem todos aqueles que pensam que o fim dos tempos está muito longe, por não haver perseguições como a Palavra de Deus disse que haveria, está aí uma das provas de que Cristo está voltando.

Como vivemos no Brasil, que é um país livre de perseguições religiosas, muitas vezes pensamos que todo o mundo é livre como nós. No entanto, existem pessoas sendo executadas nos demais países do mundo por não negarem a sua fé em Jesus Cristo. E não é só isso, o vídeo da execução desses homens fiéis a Deus foi intitulada como ''Uma mensagem para a nação da cruz'', o que significa que estes homens islâmicos mandaram uma mensagem ao resto do mundo. 

Com toda a certeza, sabemos que estes 21 homens foram acolhidos por nosso Deus e pagaram um alto preço por sua fé e receberão o seu galardão no céu por mostrar ao mundo todo o que é realmente ser fiel a Deus.

Por muito menos, aqui no Brasil e em outros países livres, os ''cristãos'' negam o nome de Jesus com suas atitudes contrárias à palavra de Deus. Ser realmente cristão não é ser cristão dentro da igreja quando estamos perto dos nossos irmãos, mas no mundo, quando a opinião de todos é contrária à nossa.


''Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, pois deles é o Reino dos céus. Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que vieram antes de vocês.'' Mateus 5:10-12

Quero trazer uma breve reflexão: Que tipo de cristãos nós temos sido? Deus quer renovar nossa aliança com Ele, quer nos chamar a um tempo de maior busca e consagração a Deus. A decapitação destes homens foi um exemplo para alertar nossa geração de que Jesus está voltando.  É preciso coragem para assumir seus próprios valores, e mais coragem ainda para morrer por aquilo que se acredita. Aqui no Brasil, precisamos continuar lutando pela liberdade de expressão e pelo culto livre, antes que sejamos proibidos de louvar ao nosso Deus.

Se você ainda continua pensando que a Bíblia não é verdadeira, Deus já havia nos avisado a respeito das coisas que aconteceriam. Veja! 

''Quando ouvirem falar de guerras e rumores de guerras, não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim. Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá terremotos em vários lugares e fomes. Estas coisas são o início das dores. Fiquem atentos, pois vocês serão entregues aos tribunais e serão açoitados nas sinagogas. Por minha causa, vocês serão levados à presença de governantes e reis, como testemunho a eles. E é necessário que o evangelho seja pregado a todas as nações.'' Marcos 13:7-10

''Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz as igrejas.'' Apocalipse 3:6

Jesus está voltando, cada dia que passa, os acontecimentos ao redor do mundo mostram que não irá demorar muito, mas ainda temos tempo de levar a Palavra de Cristo para que mais pessoas creiam no verdadeiro Deus. Para que o mundo conheça Jesus através de nós, é necessário vivermos de forma consistente com o que cremos, não há como pregar uma coisa e viver outra, isso afasta as demais pessoas do evangelho e será cobrado de nós.

''Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas nas fraquezas, nos insultos, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco, é que sou forte.'' 2 Coríntios 12:10


Quero convidá-lo (a) a orar:
  1. Pelas famílias destes homens que foram mortos;
  2. Pelas crianças que foram presas;
  3. Pelos nossos inimigos; a Palavra de Deus nos manda orar pelos inimigos; então assim faremos;
  4. Para que o Senhor encha de fé e coragem a todos os missionários;
  5. Por toda a nação da Cruz (que somos nós), que sejamos cristãos verdadeiros e firmados na rocha que é Cristo, que não sejam coisas pequenas que abalem a nossa fé, que sejamos fiéis a Deus até a morte.

Neste momento, Deus está vendo você que está lendo esta postagem, Ele o/a chama para uma nova vida. Estes homens sabiam, assim como os verdadeiros cristãos também sabem, que suas vidas verdadeiras não são daqui na terra mas de lá do céu. Eles sabiam que estavam de passagem aqui na terra. Nosso verdadeiro lar é com Jesus no céu.

A escolha pela vida eterna ou morte eterna está em nossas mãos. 
Jesus veio para nos dar Vida.

''Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho Unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna.'' João 3:16

Nós fazemos parte da Nação da Cruz!

Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário