quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Uma chance para a Vida

Se você tivesse a oportunidade de voltar no tempo e mudar algumas escolhas erradas que você tomou no passado, o que mudaria?

Mesmo que este seja o sonho de muitas pessoas, sabemos que não podemos mudar o passado, mas o futuro, sim, e existem escolhas que fazemos que determinarão quem seremos amanhã. O mundo muda a cada dia, novos conceitos são inseridos sutilmente na sociedade, novas idéias, tecnologias e o tempo todo somos influenciados sobre que tipo de decisões devemos tomar. Isso já era previsto, mas o que talvez muitos não saibam é que o caminho que o mundo quer nos levar não é o de vida, mas sim de morte e destruição.

Existe algo que devemos fazer hoje, e se não o fizermos, chegará um dia que nos arrependeremos e não poderemos voltar para consertar. Eu tenho escrito a respeito de decisões e escolhas, pois diante de todas as pessoas do mundo, existem dois caminhos básicos a percorrer: Vida e Morte. Muitos pensam que todos estão no caminho da vida e que somente os assassinos, pedófilos, ladrões e pessoas que fizerem coisas horríveis estão no caminho da morte. Afinal somos muito melhores que eles, mais ''bonzinhos'', nunca matamos ninguém nem fizemos nada tão errado assim, certo? Podemos até realmente sermos pessoas boas, que nunca fizerem mal a uma mosca, mas este pensamento está errado e vou lhe explicar o porquê.


''Todos pecaram e estão afastados da presença gloriosa de Deus. Mas, pela sua graça e sem exigir nada, Deus aceita a todos por meio de Cristo Jesus, que os salva.'' Romanos 3:23

Quando Deus criou o mundo, deu livre arbítrio para Adão e Eva, e eles decidiram não obedecer a vontade de Deus. Deus sempre soube o que era e é melhor para a humanidade, mas Ele não nos obriga a nada, Ele deixa a escolha em nossas mãos. Deus então viu que a escolha do homem foi errada, mas não queria que a história acabasse assim, então bolou um plano de redenção, no qual alguém assumiria a culpa pelos nossos erros e se entregaria por nós, Jesus Cristo.


''Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna'' João 3:16

O evangelho de Cristo é simples. A vida a partir de Cristo se tornou simples, somos nós que complicamos tudo. Você que está lendo isto hoje, está tento mais uma chance, Deus está chamando-o(a) mais uma vez para o caminho da vida. Se você ainda não quiser, pode ser que tenha mais algumas chances ou talvez amanhã seja tarde demais para você.

''Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.'' Apocalipse 3:20

Essa palavra parece dura, mas Deus colocou isso em meu coração para alertar você. Existem escolha que nos levam a consequências horríveis e essa é uma delas. Jesus está voltando, o fim dos tempos está próximo, mas ainda há tempo para nós. Deixe sua incredulidade de lado, deixe a razão de lado e conheça a verdade que é a Palavra de Deus e assim, você será liberto.


''Assegurou-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, Ninguém vem ao Pai senão por mim.'' João 14:6


Entregue sua vida a Cristo, amanhã pode ser tarde de mais!


2 comentários:

  1. ai que lindo, adorei, amei demais ♥
    escreve muito bem, que Deus continue te abençoando -Beijos
    http://thaipirees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Thainá,

    Fico muito feliz que você tenha gostado, muito obrigada pelo seu comentário. Amém, Deus te abençoe cada dia mais!!!!

    ResponderExcluir