sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Um Pai de Amor

Independentemente de como tenha sido a sua infância, todos nós guardamos lembranças dessa fase de nossas vidas. Quando nos tornamos adultos, boa parte daquilo que aprendemos com nossos pais, avós ou com quem nos criou é determinante na maneira como seremos e nas escolhas que tomaremos mais tarde.

 Quando Adão e Eva pecaram, todos ficaram com uma dívida eterna, cujo preço teria que ser pago por outra pessoa em nosso lugar. Jesus pagou este alto preço por nós morrendo em uma cruz que não era para Ele mas sim, para nós.


''Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho Unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.'' João 3:16

A maravilhosa notícia é que Deus quer ser o Pai de todos aqueles que quiserem. Aceitando Jesus em nossas vidas, nos tornamos filhos de Deus. Muitos não conseguem enxergar Deus como um pai porque não tiveram bons exemplos em suas casas mas, à medida que conhecemos o amor de Deus, deixamos para trás tudo aquilo que nos afligia e nos tornamos livres de todos os traumas. Todos nós temos a necessidade de nos sentirmos aceitos e amados e Deus, acima de tudo, nos amou a ponto de dar Seu único Filho por nós.

Você que está lendo esta postagem, saiba que Deus está olhando para você neste momento, Ele quer lhe dar a vida que você tanto deseja, inclusive o amor que você procura com pessoas erradas. Deus quer ser seu Pai amoroso, com quem você pode contar em todos os momentos, seja para chorar, clamar ou se alegrar. Ao contrário do que muitos pensam, Deus não é um Deus distante. Ele é amoroso, compreensivo, e nos corrige quando precisamos, mas com amor.


''Haverá mãe que possa se esquecer de seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Contudo, ainda que ela se esquecesse, Eu jamais me esquecerei de ti. Eu te gravei na palma das minhas mãos;'' Isaías 49:15-16a

Viver este maravilhoso amor que só alcançamos através de Cristo é viver a vida de verdade. Deixe seus preconceitos de lado, peça a Jesus que entre em seu coração e transforme sua vida. Se você fizer isso de todo coração, tenha a certeza de que sua vida irá mudar completamente para muito melhor. Deus suprirá todas as suas necessidades. 

Quando conheci Jesus, não sabia o que iria mudar em minha vida mas, com o tempo, conforme fui conhecendo mais esse Deus que entregou Jesus para morrer por mim, o Seu amor foi me transformando e me transforma todos os dias em uma pessoa muito mais feliz. Deus me curou de todos os traumas e dificuldades pelos quais eu passei, e todas as vezes que algo me machuca, Deus vem com Seu bálsamo e me cura novamente. Todos esses anos que estou com Jesus, eu jamais me arrependi da escolha que fiz e sei que Deus tem muito mais para me ensinar e me mostrar. Assim como Deus fez comigo e com tantas pessoas, Ele quer Se revelar a você, quer que você seja livre para viver a vida que Ele lhe deu.

Não perca mais tempo, entregue-se nas mãos desse Deus maravilhoso que fará você se sentir completo sem precisar de mais nada. Deus nos aceita como somos, nada que você tenha feito faz com que Deus não aceite você. Ele quer nos limpar de todo pecado e nos dar a presença Dele, que é o maior tesouro que uma pessoa pode ter.


''Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo.'' Apocalipse 3:20

''Vem filho amado, vem em meus braços descansar''





Receba o amor desse Pai maravilhoso em sua vida e você jamais será o mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário